Marcelinho Original
Ele em um time que tenha volante (de verdade) vai render. Sabe jogar. Mas se tiver que ficar cobrindo ferrou.
Apoio 200% a contratação do Cuellar, mt bom volante. Se vier vai reforçar demais esse meio-campo e vai deixar o time soltar Vera, Renato Augusto e outros que estão ficando escondidos. Quem sabe o Rojas também nesse meio.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente eu não entendo alguns torcedores não gostarem desse...
Em resposta ao tópico:
Fausto Vera
Garoto novo e muito bom de bola.
Jogador compromissado, com uma ótima noção tática e visão de jogo. Fora que não suga o Corinthians ganhando um absurdo, além de ter grande potencial de seleção Argentina pela idade.
Quem critica o Vera merece Luan.









