Guilherme Torazan
Realmente jogou muito bem hoje! Mas precisa treinar finalização urgente. Centroavante precisa aproveitar a chance que tem. A Zika dele tá braba kkkkkk mas hoje foi 200% melhor que nós últimos jogos
em Bate-Papo da Torcida > Quem pede Yuri fora
Em resposta ao tópico:
É burro.
Não tem outra palavra: burro
Excelente jogador, jovem e vivendo a pior fase da carreira. Hoje jogou demais, apesar do pênalti perdido.
Quando pegar uma sequência de 2 ou 3 jogos fazendo gol, engrenará de novo