Guga Vieira
Opa! Vamos as contas
Uns 200 milhões repartidos entre Duilio, André Negao, Alessandro, André Sanchez e Roberto de Andrade
100 milhões reservados para quitar as dívidas da Arena
100 milhões para a manutenção da Arena
Uns 30 milhões apenas para contratar refugos do Fernando Garcia / Elenko Sports
E os 20 milhões que sobrarem pra trazer reforços de peso. Que tal Fiel?
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pode receber na casa dos 450 Milhões então!
Em resposta ao tópico:
Pelo que estou lendo até o momento, não vamos ter uma liga, teremos apenas dois blocos de comercialização de direitos de TV.
LIBRA e LFF.
Libra se propõe a pagar 4 Bilhões por 20% dos direitos de TV.
No acordo passado o Corinthians ficaria com 300 e alguma coisa, agora com a nova proposta que aumenta 45% deve beirar os 450 milhões.
4 Bilhões são as luvas pela assinatura de contrato, e a divisão entre os 18 times não são igualitária
