Emerson Teixeira
Não, pois não podemos nos iludir, nosso campeonato ainda é fugir da serie B. Libertadores só depende da gente OK, porém neste momento ela, pra mim, está como terceira opção nas prioridades. Primeiro tem que sair da 'zina da confusão' como Luxa já falou uma vez, depois e a Copa do Brasil e ai sim a Libertadores!
em Bate-Papo da Torcida > Você jogaria com R8 contra o América?

