Nego 77
O Júnior Moraes, está no clube a três anos, antes do contrato, estava se recuperando de uma lesão. Ele utilizou as estruturas do clube de graça, isso tem um custo. Assinou com o time e não fez nada por dois anos. O Neto nunca o criticou no primeiro ano.
Alguém sabe o motivo? Filho de ex jogador (Aluísio Guerreiro). O Corinthians é uma mãe para ex jogadores em atividade ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Da série: o câncer chamado ex jogador






