Timão Corinthians
O cara é tão bom que está aposentado por força maior, ou seja, pq ninguém o quer.
em Humor > [HUMOR] Fechado! Primeiro reforço de 2024
Em resposta ao tópico:
Puxa saco cavando vaguinha pra se aposentar ganhando meio milhão ano que vem, com Andrés sanchez ou André negao de presidente. Isso aí que é 'reforço'.
E o Andrés acha que fez muito pelo Corinthians ainda, como se o dinheiro tivesse saído do bolso dele.

