x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Supera #$!@%

em Bate-Papo da Torcida > Campanhas do Carille a frente do Corinthians - olhem isso!

Em resposta ao tópico:

2017:

Campeão Paulista

Campeõa Brasileiro

Oitava de final da Libertadores, eliminando por causa do gol fora de casa (empatou dois jogos contra o Nacional), mas antes disso fez 13 pontos na primeira fase com 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota.

Eliminado na quarta fase pelo Internacional por dois resultados iguais, perderam nos pênaltis

2018:

Corinthians campeão Paulista

Na estreia do Brasileirão, o Corinthians enfrentou o Fluminense, na Arena Corinthians, superando o adversário por 2 a 1, com dois gols de Rodriguinho. Depois desta partida, o Timão continuou sob o comando de Carille por mais cinco partidas, inclusive na vitória do Alvinegro sobre o Palmeiras, por 1 a 0 na Arena Corinthians. Fábio Carille se despediu do Corinthians no empate por 1 a 1, com o Sport, em Recife.

Na Libertadores, o time comandado pelo Carille terminou a primeira fase em primeiro lugar com 10 pontos, sendo 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, mesmo com uma equipe muito limitada, logo após isso, saiu do Corinthians e foi atrás de 2 caminhões de dinheiro.

2019

Volta ao Corinthians com promessa de fazer um time competitivo

Corinthians campeão Paulista

Semi-finalista da Sul-Americana (sendo então a melhor campanha do clube nessa competição)

No Brasileiro estava bem, mas ai começaram o desgastes com elenco, ficando 10 jogos sem vencer, visivelmente elenco fazendo corpo mole, o que deu pra perceber que o técnico queria mais empenho, atribuindo as mal resultados ao jogadores que não estava fazendo o que deveria fazer.

Ali já dava sinal que o elenco precisava ser mudado, reformular, mas preferiram mandar embora.

Somando com as criticas da mídia que o futebol era feiol horroroso, convarde etc.

Mas era um futebol competitivo, times adversários suava sangue para ganhar da gente, a porcas então, passava raiva, lembra do Paulistinha? Presidente das porcas que estava desmerecendo as nossas conquistas.

Corinthians era a pedra no sapato das porcas, o Carille era tratado como rei dos clássicos, fazia jogadores que não eram estrelas se doarem dentro de campo.

Mas mandaram embora, e trouxeram o Tiago Nunes para mudar a filosodia de jogo, coisa que estamos buscando isso a um tempo, e engraçado que depois disso as porcas começaram a domidar o futebol Brasileiro, além do Flamengo.

Além de ter salvado Santos com aquele elenco medíocre, se não fosse o Carille, era rebaixamento na certa

Hoje ele esta na segunda divisão japones, tentando ajudar um time a subir a elite, está em quarta colocação, 2 pontos de distância que dá acesso a primeira divisão, e sendo o time entre os 4 que menos sofreu gols

Além de ter feitos bons trabalhos na árabia.

Enquanto aqui, ele é tratado como RUIM.

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 24 segundos por Rocky

    86respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Casas de apostas ou Bets,

    Última resposta há 39 segundos por Carlos Gehlen

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de G Rtz

    Desvio de caráter dos corinthianos de fórum

    Última resposta há 41 segundos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Patrocínio - tem mais um ponto igualmente grave

    Criado há 1 hora por Victor P.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Santos Fernandes

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 2 minutos por Matheus Miguel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes

    77respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 4 minutos por Matheus Miguel

    25respostas

    acessar o tópico