Luiz
Luiz

Luiz Paulo


de BELÉM/PA

Torcedor do site número: 357.053

cadastrado desde 27/05/2013

Mais um louco pro maior hospício do planeta ! #VaiCorinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/10/2021

Atividade de Luiz Paulo no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.884º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.971º lugar

Ver Ranking

118 Comentários

97% de aprovação

142 Posts

68% de aprovação

26 Tópicos

17.396 Visualizações

2.899 Views por tópico

Última atividade no site em 21/10/2021 às 11h41

Luiz Paulo avalia 88.29% como positivo

Posts e comentários do Luiz

Última interação no site em 01/10/2021 às 16h46

  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 meses de salário pra garantir Paulinho? Ótimo negócio"

    há 3 semanas

    Cirúrgico

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero - 8 ou 80"

    há 2 meses

    Não odeio ele. Odeio essa idolatria toda em um jogador comum que só demonstrava raça. Pensamento minúsculo pra um cara que quer ganhar quase 1 milhão

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise fria do jogo entre Corinthians e Red Bull Bragantino"

    há 4 meses

    Tá analista, e porque ele mudou uma formação que vinha jogando melhor que essa b****?

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Queria viver no mesmo mundo que a turma aqui do fórum 🤪"

    há 6 meses

    Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Corinthians pode e DEVE congelar os investimentos em contratações, eu sou muito de acordo com isso. Mas pra continuar sendo competitivo, precisa de um técnico cascudo, com currículo e que saiba montar times competitivos, algo próximo ao trabalho do sampaoli no Santos.

    E esse cara certamente NÃO é o Mancini!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Humor, no tópico "Bomba"

    há 6 meses

    Clickbait do crl

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Mercado da bola, no tópico "Léo Senna e Serginho são boas contratações"

    há 2 anos

    Eu tirei um tempo pra ver um jogo INTEIRO do Goiás pra ver se esse Léo Sena é bola mesmo. Cara, que jogador preguiçoso, deu MUITA migué contra o Santos, riouba umas bolas, ok. Mas do meio pra frente ele simplesmente anda, erra muitos passes e não participa de nada ofensivamente. NUNCA que ele ia se criar com o estilo de jogo do TN com intensidade, velocidade e ofensividade. São coisas que ele NÃO tem!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo mundo entendeu o recado do Carille?"

    há 3 anos

    Uma coisa é dizer que é uma porcaria, outra é bancar eles como titulares sem ao menos deixar uma disputa em aberto, ontem ele fez isso!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Piscina no Camarote da Arena: Por quê criticar?"

    há 3 anos

    Exatamente, a cobrança deve ser feita em cima da empresa de manutenção contratada recentemente

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Piscina no Camarote da Arena: Por quê criticar?"

    há 3 anos

    Com o crescimento da era da internet, uma boa parte da torcida se tornou chata demais, critica tudo, tudo é 'nutella'', 'mimimi', e só tecem críticas acima de críticas.

    Na boa? Esses mesmos que criticam uma inovação, algo de moderno e lucrativo para o clube são os mesmos que não vão a estádio quando o time perde dois jogos seguidos, não compram produtos oficiais, não contribuem de nenhuma forma para o clube e se acham no direito de meter a lenha em tudo, até mesmo no que é benéfico para o clube!

    Se uma pessoa tem dinheiro para pagar 12 K num camarote pra ver um jogo bebendo do melhor e da maneira mais confortável possível, é porque ele PODE e ajuda o Timão mais ainda, não é 'nutella', é rico e tem direito de frequentar o estádio, assim como todos!

    A arena é pra todos os públicos, todos por um só!

    Que coisa chata acharem que o estádio deve ser todo padronizado, de concreto 'raiz', saudosista.. Tudo isso é pra DAR LUCRO PARA O CLUBE, então é bom sim!

    Concordo com o que o Vessoni disse: ' O Corinthians é o time do POVO, não do POVÃO'.

    'POVO': abrange do mais pobre ao mais milionário, todos em prol de uma só paixão: SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

    detalhes do post
  • Luiz

    Luiz postou em Análise dos jogos, no tópico "Vou dizer o que poucos tem coragem: Jadson tá jogando só de nome nessa temporada!"

    há 3 anos

    Caaaalma, eu sei que tá 'cedo', eu sei que ele é o jogador mais pensante do elenco, tem técnica refinada e acima de tudo, É ÍDOLO PRA #[email protected]% O! Maaaaas não dá pra apresentar esse futebol em um time desse tamanho e ser tido como insubstituível, antes de me xingarem e negativarem, vamos por partes, fatores:

    1- FÍSICO: Inaceitável um jogador estar em pleno fevereiro, próximo do jogo mais importante do time até aqui (Racing) e estar visivelmente fora de forma, barrigudo, pesado, lento e sem ritmo de propor o jogo no meio, ele precisa querer agregar, e pra isso, o mínimo é fechar a boca!

    2- Jadson e Sornoza mostraram pra Deus e o mundo nesses jogos que NÃO PODEM JOGAR JUNTOS, pensem comigo, em um meio campo que ainda inclui o Ramiro, qual a velocidade que o time tem pra contra-atacar? Fica totalmente previsível e exposto. E mesmo também não estando essa maravilha toda, hoje o Sornoza deu mais uma assistência para o GustaGOD (Essa dupla vem dando certo), e se tem justiça no futebol, HOJE (leiam, HOJE) entre os dois, Sornoza seria titular (Um dado interessante: ano passado o Sornoza foi o jogador com maior assistência pra finalizações entre todos os jogadores DO Brasil, então pode criar sim).

    3- Magic Jadson não está se movimentando e se apresentando para o jogo como nos anos anteriores (lógico que muito se deve pela sua forma física ainda abaixo), hoje não vemos ele vir buscar a bola entre os zagueiros pra criar e fluir melhor a posse, tá totalmente previsível e errando muitos passes, abaixo até tecnicamente, que sempre foi seu forte.

    Eu não quero diminuir o que esse jogador importantíssimo representa para o clube, que é uma história gigantesca, mas HOJE seu futebol está muito abaixo e ele está visivelmente sem condições de se impor como titular nesse começo de temporada. O lado ruim da idolatria é que o Carille pode ver isso nitidamente, mas jamais sacaria ele do time por tudo o que representa, por estar acima dos demais no clube, por ter mais bagagem. Esse é um lado que deveria ser repensado e proposto em campo (Como o Henrique que tá jogando por nome, sendo que o Marlon mostrou 1000 vezes mais segurança).

    Muitas vezes os técnicos brasileiros dizem: 'O campo fala', 'quem tá melhor joga!'.. Mas essas frases prontas só servem pra alguns jogadores, elas têm suas exceções e o caso do Jadson se enquadra nisso.

    Enfim, só um desabafo, sem precisar me xingar por expor minha opinião, vamos debater numa boa. Sou fã do Jadson, é ídolo, acho um meia fantástico, inteligente, mas PRA MIM, tem que voltar a boa forma pra cravar sua cadeira cativa!

    Abç Fiel

    detalhes do post
`
x