Ghost Corinthiano
Não estou pedindo ninguém de volta!
Mas reparem no tanto de dinheiro parado, ZERO retorno ao Corinthians!
Alguns chegaram e ajudaram, mas chega de torrar dinheiro em péssimos custo benefício.
Que cumpram seus contratos até final do ano, mas que o Corinthians em hipótese alguma renove com algum, por que se depender de uma parcela da torcida, basta 1 joguinho razoável dessas figuras para esquecerem os 50 jogos ruins
em Bate-Papo da Torcida > Luan 800, Renato 900, Romero 500, Moraes 600, Balbuena 800, Giuliano...








