Antonio Nesio
O duilio é responsável sim por tudo que está acontecendo
E laranjão do Andrés faz muito tempo
em Bate-Papo da Torcida > Sabem por que não existe cobrança dessa diretoria nos jogadores?
Em citação ao post:
Não estou querendo defender ninguém, mas acho muito engraçado cobrar o Duílio, sentar a lenha nele e esquecer quem deixou essa dívida quase impagável.