Fabio Cruz
Não estou querendo defender ninguém, mas acho muito engraçado cobrar o Duílio, sentar a lenha nele e esquecer quem deixou essa dívida quase impagável.
em Bate-Papo da Torcida > Sabem por que não existe cobrança dessa diretoria nos jogadores?
Em resposta ao tópico:
Simples! Porque esses incompetentes devem e muito para a maioria deles.
Com que moral esse infeliz do Duilio vai cobrar algo do time, se ele não honra com os deveres do clube?
Assim o elenco manda no clube!
