Pedro Gomes
Parceiro, o campeonato brasileiro não está querendo rebaixar o Corinthians, mas o Corinthians quer ser rebaixado e vai ficar nisso até a 38° rodada. Nessa última rodada se um dos times (tirando o lanterna) vencesse seu jogo, o Corinthians terminaria a rodada na zona de rebaixamento, mas todos ou empataram ou perderam. A prova tai que o campeonato não quer rebaixar o Timão, agora o Timão também tem que querer não ser rebaixado pra dar bom.
em Bate-Papo da Torcida > Qual foi o maior erro da diretoria do Corinthians em 2023?
Em citação ao post:
1º Efetivar o Lázaro
2º Manter o Lázaro pós eliminação do Paulista
3º Trazer o Cuca sabendo a m* que ia dar
4º Não bancar a permanência do Cuca (já tinham feito a m* pelo menos ele era técnico de verdade)
5º Trazer o Luxemburgo
6º Manter o Luxemburgo
7º Deixar para reforçar o time apenas no meio do ano
Corinthians só não vai ser rebaixado se os outros times forem muito incompetentes...Ou se o Corinthians mudar da água para o vinho em pouquíssimo tempo...

