Marcio Oliveira
Corinthians pega suas joias e entrega por valores insignificante.
Parece o Governo bolsonaro vendendo distribuidora para os árabes ganhando jóias como propina.
em Bate-Papo da Torcida > A diretoria do Corinthians parece o Governo Bolsonaro!












