Paulo Oliveira
Boa noite
Não sei a quem cabe, investigar falcatruas cometidas por brasileiros no exterior, está mais que claro que dirigentes do Corinthians descobriram um esquema de enriquecer as custas do clube, com negociações nebulosas.
Estas negociações feitas com o Zenit, são totalmente suspeitas e caberia investigações sérias, estão delapidando o patrimônio do clube, negociações de jogadores como Robert Renan, Mantuan, Du Queiroz e agora provavelmente Pedro, é absurda jogadores com futuro promissor com passes avaliados em milhões, sendo vendidos a preços irrisórios e medíocres. Qualquer clube negociaria muito melhor, eu na minha humilde opinião acho que deveria aparecer um advogado, juiz, policial ou até um torcedor mais esclarecido e solicitar através do ministério público para que se acione o órgão responsável por lavagem de dinheiro, a iniciar investigação sobre isso.
Estamos sendo feitos de trouxas por estes dirigentes bandidos que se apropriaram do Corinthians, a negociação do Pedro não pode ocorrer, principalmente nestes valores que estão sendo falados.



