Tiago Ribeiro
Irmão, sinceramente, se esse #$!@% ganhar mesmo (tudo indica que vai), acabou o Corinthians para mim. Chega de assistir jogos, chega de pagar premiere, chega de comprar camisas, chega de seguir nas redes sociais e etc. Esses b4ndidos estão fazendo eu perder o tes4o de acompanhar a parada mais massa da minha vida desde os meus 5 anos. Triste demais.
em Bate-Papo da Torcida > André Negão já está eleito
Em resposta ao tópico:
Agora que se debruçou em cima do discurso do racismo, está invencível.
Ele usou a brexa que o sistema mais gosta.





