Gabriel Mussoi
Meu Deus que torcida fã de jogador, e não do time... Infelizmente é isso... Guedes está mal, ponto sem discussão
Ain porque ele tenta... Sim sendo fominha até eu tento
Guedes tenq colocar o individual e os números individuais de lado, pois hoje precisamos urgentemente o coletivo, se não jogarmos no coletivo, vamos cair, não adianta Roger ser o artilheiro do Brasil, se não jogamos em coletivo.
em Bate-Papo da Torcida > Aiiiiin porque se não fosse o guedes












