Carlos Sccp
Kkkkkk esses caras devem ter poster do Cuca atrás da porta. Não é possível!
Sem meu Cuca eu não consigo nem torcer para o Corinthians mais.
Slc
em Bate-Papo da Torcida > Com cuca esse time brigava pelo título
Em resposta ao tópico:
Com a volta de renato e a chegada de rojas, iríamos brigar por título, nosso elenco é muito melhor que p botafogo



