Gustavo Maximiano
Mano também fico impressionado como um cara que não fez absolutemente nada no Corinthians recebe tanta babação de ovo kkkk não vão superar nunca
em Bate-Papo da Torcida > Com cuca esse time brigava pelo título
Em citação ao post:
Kkkkkk esses caras devem ter poster do Cuca atrás da porta. Não é possível!
Sem meu Cuca eu não consigo nem torcer para o Corinthians mais.
Slc
