Altaneiro O
Mds.. Que mania de perseguição kkkk
Arbitragem é ruim em qualquer lugar cara - vocês que só assistem jogo do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos esquecer do fato de que o VAR fez quase todo o possível...
Em resposta ao tópico:
Ou já ficou pra trás que foram quase 4 minutos pra traçar uma linha que nem se fazia necessária já que a olho nu se notava a posição legal do Guedes? Se não abrir o olho o Corinthians vai cair de novo numa competição internacional por culpa da arbitragem.
