Alex Silva
No pênalti deles em 1 minuto ele marcou o pênalti e foi batido sem enrolação.
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos esquecer do fato de que o VAR fez quase todo o possível...
Em citação ao post:
Mds.. Que mania de perseguição kkkk
Arbitragem é ruim em qualquer lugar cara - vocês que só assistem jogo do Corinthians
