Altaneiro O
E qual a novidade os caras odiarem brasileiros? Parece que nasceu ontem Alex (ou vai que nasceu mesmo)
E no jogo do SP X Porco - Viu a demora no VAR também? A gente ganhou o jogo e vocês querem achar problema onde não tem
em Bate-Papo da Torcida > Não podemos esquecer do fato de que o VAR fez quase todo o possível...