Páme Korinthianoús!
Ocorre que eu me referia a lavagem de dinheiro mesmo, e é conhecimento comum que a Arabia Saudita é um país famoso por ser rota de lavagem de dinheiro. É inclusive famoso que usavam clubes europeus pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Off - e essa liga saudita hein
Em citação ao post:
Isso não é lavagem de dinheiro. Lavagem de dinheiro é quando um dinheiro ilegal é transformado é legalizado seguindo certas artimanhas (pagando imposto como se fosse dinheiro legal). Lá é uma Monarquia, e o dinheiro que está sendo gasto não é ilegal, pode não ser ético fazer o que fazem mas não é ilegal não. Acho que você está confundindo com o conceito de Lavagem de Imagem.
