Carlos Eduardo
Gadoooo, a menina não pode nem fazer um post que a gadolandia já vem encher o saco
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x São Paulo
Em citação ao post:
Eita mas que gata, uauuuu!
Se tiver solteira, bora assistir um jogo na arena? Kkkk
Quanto ao James, vai ser outra decepção ao nível do Daniel Alves! O 'craque' dos caras é o Luciano caça-rato kkkkkk vão tirar a 10 dele e vai ficar putinho, implodindo o vestiário dos caras, vai ser ótimo esse James no trikas


