Laurence Olivier
Com o Palmeiras as coisas são resolvidas dentro do campo, pelo menos na maioria das vezes. Com o Flamengo, é sempre na mídia e no apito.
Então eu gosto menos do Flamengo, por todo o favorecimento que eles recebem.
em Bate-Papo da Torcida > Simpatia pelo Botafogo
Em citação ao post:
É muito melhor do que ver Palmeiras e Flalixo ganhando. Principalmente essa instituição tenebrosa que é o Flamengo.