Enio Sccp
Estou só observando isso, ele vai jogar, ainda bem que contra a gente vai ser um dos primeiros jogos e talvez a falta de ritmo ajude pra nois
Nível do futebol brasileiro é horrível, meia boca aqui deita e o colombiano é bola, talvez não tanto pra ser absoluto no real ou no Bayer, mas aonde passou deixou os dele
em Bate-Papo da Torcida > Realmente tem iludido achando que o James Rodriguez não vai jogar...
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkk se baseiam no desempenho do cara na Europa.
Deixem o clubismo de lado. Até um cara que anda em campo é um craque aqui, que é o Ganso. Imagina o James com 32 anos?
Renato com 35 anos e vindo de lesão ainda destoa aqui no Brasil. Acham que o James não irá jogar nada?
Mas a gente vai eliminar ele de todo jeito no Morumbi, não vai adiantar de nada kkkkmkm
