Jow Stiller
William uns dos melhores brasileiros jogando Premier league, quando voltou para o Brasil ele deitou.
em Bate-Papo da Torcida > Realmente tem iludido achando que o James Rodriguez não vai jogar...
Em citação ao post:
Estou só observando isso, ele vai jogar, ainda bem que contra a gente vai ser um dos primeiros jogos e talvez a falta de ritmo ajude pra nois
Nível do futebol brasileiro é horrível, meia boca aqui deita e o colombiano é bola, talvez não tanto pra ser absoluto no real ou no Bayer, mas aonde passou deixou os dele