Douglas A
Com a saída de R.Guedes e precisando de um ponta-esquerda, por que não sondar o Neymar por um contrato de empréstimo junto ao PSG?
Craque. Genioso. Em baixa na França, vindo de lesão. Jogador que abalaria as estruturas do futebol nacional com potencial de marketing absurdo. Onde já vimos esse filme antes?












