Tulio Jagas
Essa é a formação idela na minha opnião neste momento.
O Lucas V tem que ganhar a posição na zaga, não pode ganhar de mão beijada, essa vaga e do Caetano no momento
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria de ver essa nova formação sem o Calvo
Em resposta ao tópico:
Agora que estamos sem o Calvo, para mim, essa seria a formação que eu gostaria de ver
O que vocês acham?