Bruno Bassani
Eu só mudaria dois aí o Maycon no lugar do Vera e Carlos Miguel no lugar do Cássio
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria de ver essa nova formação sem o Calvo
Em resposta ao tópico:
Agora que estamos sem o Calvo, para mim, essa seria a formação que eu gostaria de ver
O que vocês acham?


