Henrique Gonçalves
Ele que lançou a bola do pênalti no Yuri
em Bate-Papo da Torcida > Mais um jogo horrível do Fausto Vera!
Em resposta ao tópico:
Tirando os já horríveis idosos do elenco, o senhor Fausto Vera jogou mais uma partida pifía.
Desde o início da temporada tem jogado de calça jeans molhada, mas ainda tem gente que jura que é o novo Verón.
O que já estava ruim piorou depois da possível negociação fracassada com a Lázio, agora parece que toda vez que entra em campo, o cara está dormindo.
E nem venham me falar do passe para Yuri no pênalti, uma bola pra frente, depois de 50 jogos.
Tá devendo e muito.






