Daniel Sousa
Ele é muito ruim! Não corre, só da passe pra o lado ou pra trás, não da um lançamento e pra finalizar não marca! Coloca o Murilo no meio que ele joga 10x mais que ele!
em Bate-Papo da Torcida > Boa noite para quem não gosta do Fausto Vera
