x
guilherme
guilherme
Mais Opções

guilherme ibrahim ramos


34 anos, de paranavaí

Torcedor do site número: 20.109

cadastrado desde 12/06/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Guilherme Ramos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 116 posts para o guilherme entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 59 comentários para o guilherme entrar no ranking

Ver Ranking

141 Comentários

86% de aprovação

84 Posts

74% de aprovação

5 Tópicos

7.670 Visualizações

1.918 Views por tópico

Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h15

Guilherme Ramos avalia 73.06% como positivo

Jogos do Corinthians com Guilherme Ramos na torcida do Timão

uma partida na torcida

Internacional
0.00%

0 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

guilherme viu um gol

0.00%

0 Gols do Corinthians

1 Gol do adversário

Posts e comentários do guilherme

Última interação no site em 23/06/2026 às 15h36

  • guilherme

    guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"

    há 3 dias

    Sou a favor de SAF no Corinthians, é extremamente necessário.

    Mas no modelo que a Safiel quer fazer não dá

    Com toda sinceridade, a ideia é nobre, bem intencionada, mas na prática é simplesmente inviável

    Qualquer decisão que precise ser tomada com agilidade, vai ficar enroscado e demorar uma eternidade para aprovar qualquer coisa.

    detalhes do post
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"

    há 6 dias

    O kra foi titular as eliminatórias inteiras, e foi artilheiro das eliminatórias. O próprio treinador falou que só não está de titular na copa pq tá voltando de lesão.

    Tem que ser muito anti msm pra falar um negócio desse kkkk

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"

    há 6 dias

    O kra foi titular as eliminatórias inteiras, e foi artilheiro das eliminatórias. O próprio treinador falou que só não está de titular na copa pq tá voltando de lesão.

    Tem que ser muito anti msm pra falar um negócio desse kkkk

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"

    há 6 dias

    O kra foi titular as eliminatórias inteiras, e foi artilheiro das eliminatórias. O próprio treinador falou que só não está de titular na copa pq tá voltando de lesão.

    Tem que ser muito anti msm pra falar um negócio desse kkkk

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "Memphis Depay volta a defender seleção da Holanda pela Copa do Mundo neste sábado; saiba tudo"

    há 6 dias

    Entrou de deu uma assistência.. Espero que fique em forma na copa, pra voltar voando

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"

    há 7 dias

    Ibrahimovic.. O cara é doido, é ser foda ver ele no Corinthians kkkk

    detalhes do post
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"

    há 1 mês

    Ele não quer jogar enquanto não renovar, é óbvio... E o Corinthians não vai ronovar...

    Acabou.. Eu era a favor da renovação, mas já aceitei que não joga mais pelo Corinthians.. Ponto final

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "Atacante da Seleção Brasileira reforça desejo de atuar pelo Corinthians"

    há 2 meses

    Arsenal é líder da Premiere, tá bem na Champions, e tem copa esse ano. Da pra ganhar os 3 títulos em 2026.

    Em 2027 já joga pelo Corinthians.

    detalhes do comentário
  • guilherme

    guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur Cabral sim ou Arthur Cabral não?"

    há 3 meses

    Se for trocar pelo Pedro Raul, Sim

    Se for contratar o Arthur e ficar com os dois, Não

    Simples assim

    detalhes do post
  • guilherme

    guilherme comentou na notícia: "CBF divulga áudio do VAR em lance de expulsão de jogador do Flamengo contra o Corinthians"

    há 3 meses

    O VAR nesse lance já mostrou que estava apitando para o Flamengo. Era óbvio que no lance do pênalti não iam chamar para marcar a favor do Corinthians.

    Arbitragem no BR é revoltante, descaradamente parcial

    detalhes do comentário