guilherme ibrahim ramos
34 anos, de paranavaí
Torcedor do site número: 20.109
cadastrado desde 12/06/2012
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
82 dias
De 05/04/2026 a 25/06/2026
815º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
343 dias
De 23/05/2024 a 30/04/2025
Total de acessos
1974 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Guilherme Ramos no Meu Timão
141 Comentários
86% de aprovação
84 Posts
74% de aprovação
5 Tópicos
4 Populares
7.670 Visualizações
1.918 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 23h15
Guilherme Ramos avalia 73.06% como positivo
4.182 curtidas enviadas x 1.542 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Guilherme Ramos na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
guilherme viu um gol
0 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do guilherme
Última interação no site em 23/06/2026 às 15h36
-
guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua opinião sobre a SAFiel?"
há 3 dias
detalhes do postSou a favor de SAF no Corinthians, é extremamente necessário.
Mas no modelo que a Safiel quer fazer não dá
Com toda sinceridade, a ideia é nobre, bem intencionada, mas na prática é simplesmente inviável
Qualquer decisão que precise ser tomada com agilidade, vai ficar enroscado e demorar uma eternidade para aprovar qualquer coisa. -
guilherme comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"
há 6 dias
detalhes do comentárioO kra foi titular as eliminatórias inteiras, e foi artilheiro das eliminatórias. O próprio treinador falou que só não está de titular na copa pq tá voltando de lesão.
Tem que ser muito anti msm pra falar um negócio desse kkkk -
guilherme comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"
há 6 dias
detalhes do comentárioO kra foi titular as eliminatórias inteiras, e foi artilheiro das eliminatórias. O próprio treinador falou que só não está de titular na copa pq tá voltando de lesão.
Tem que ser muito anti msm pra falar um negócio desse kkkk -
guilherme comentou na notícia: "Atacante do Corinthians sai do banco e dá assistência em goleada da Holanda na Copa do Mundo"
há 6 dias
detalhes do comentárioO kra foi titular as eliminatórias inteiras, e foi artilheiro das eliminatórias. O próprio treinador falou que só não está de titular na copa pq tá voltando de lesão.
Tem que ser muito anti msm pra falar um negócio desse kkkk -
guilherme comentou na notícia: "Memphis Depay volta a defender seleção da Holanda pela Copa do Mundo neste sábado; saiba tudo"
há 6 dias
detalhes do comentárioEntrou de deu uma assistência.. Espero que fique em forma na copa, pra voltar voando
-
guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que jogador vocês gostariam de ter visto no Corinthians?"
há 7 dias
detalhes do postIbrahimovic.. O cara é doido, é ser foda ver ele no Corinthians kkkk
-
guilherme comentou na notícia: "Memphis Depay sofre incômodo muscular e adia retorno no Corinthians"
há 1 mês
detalhes do comentárioEle não quer jogar enquanto não renovar, é óbvio... E o Corinthians não vai ronovar...
Acabou.. Eu era a favor da renovação, mas já aceitei que não joga mais pelo Corinthians.. Ponto final -
guilherme comentou na notícia: "Atacante da Seleção Brasileira reforça desejo de atuar pelo Corinthians"
há 2 meses
detalhes do comentárioArsenal é líder da Premiere, tá bem na Champions, e tem copa esse ano. Da pra ganhar os 3 títulos em 2026.
Em 2027 já joga pelo Corinthians. -
guilherme postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arthur Cabral sim ou Arthur Cabral não?"
há 3 meses
detalhes do postSe for trocar pelo Pedro Raul, Sim
Se for contratar o Arthur e ficar com os dois, Não
Simples assim -
guilherme comentou na notícia: "CBF divulga áudio do VAR em lance de expulsão de jogador do Flamengo contra o Corinthians"
há 3 meses
detalhes do comentárioO VAR nesse lance já mostrou que estava apitando para o Flamengo. Era óbvio que no lance do pênalti não iam chamar para marcar a favor do Corinthians.
Arbitragem no BR é revoltante, descaradamente parcial