Paulo Henrique
Vai colocar na chamada dos jogos Árabes a cara do Neymar e Cristiano Ronaldo..
Para quem não sabe ela comprou os direitos de transmissão o Sauditão.
Vai colocar na chamada dos jogos Árabes a cara do Neymar e Cristiano Ronaldo..
Para quem não sabe ela comprou os direitos de transmissão o Sauditão.
Última resposta há 4 segundos por Orozimbo Santos
27respostas
Criado há 8 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Bi Libertadores
3respostas
Última resposta há 19 segundos por Marcelo Corinthians
8respostas
Última resposta há 26 segundos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 31 segundos por Ricardo Calheiros da Silva
13respostas
Última resposta há 36 segundos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 50 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 59 segundos por Zebedeus .
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Luidger Gomes Gonzaga
7respostas