Bruno Cipriano
Hoje Gil calou muita gente que o criticavam! Claro as vezes com Razão, outras muitas sem razão. Mais é um cara que trabalha muito, e sempre respeitou o Corinthians, coisa que muitos torcedores não fazem com ele. Hoje Gil foi Beckenbauer, jogou muito!



