x
João Paulo Vieira
João Paulo Vieira
Mais Opções

João Paulo Vieira


Torcedor do site número: 733.119

cadastrado desde 24/11/2019

Corinthians é raça e amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de João Vieira no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.791º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 180 comentários para o João Paulo Vieira entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

95% de aprovação

927 Posts

83% de aprovação

151 Tópicos

106.895 Visualizações

4.276 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 07h00

João Vieira avalia 66.85% como positivo

Posts e comentários do João Paulo Vieira

Última interação no site em 20/05/2026 às 12h32

  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que amanhã Diniz escala os mesmos jogadores novamente?"

    há 1 mês

    Pode acontecer, mas a prioridade agora deve ser o brasileiro!

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que amanhã Diniz escala os mesmos jogadores novamente?"

    há 1 mês

    Na derrota para o Botafogo ficou evidente que faltou competitividade, os caras tão no limite físico e o Corinthians não pode brincar no brasileiro.

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que amanhã Diniz escala os mesmos jogadores novamente?"

    há 1 mês

    Amigo, na Libertadores o Corinthians pode perder os 2 jogos que ainda garante o primeiro lugar (se perder para o platense por apenas 1 gol). Já no campeonato brasileiro se não sair da zona até essa parada para a Copa o clube vai entrar em crise e perder confiança e daí para frente tudo será perdido!

    Preciso desenhar para você ou ficou bem explicado?

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que amanhã Diniz escala os mesmos jogadores novamente?"

    há 1 mês

    Sei que a ideia dele tem dado certo as vezes, porém com o Corinthians praticamente garantido em primeiro lugar do grupo, se ele fizer isso amanhã e o time não vencer o Atlético MG no final de semana o desgaste dele com a torcida será gigante. É um jerico se ele fizer isso, espero que ele faça o que deve ser feito, esquecer Libertadores nesse momento e levar força máxima para o jogo contra o Galo, vencer e sair da zona do rebaixamento!

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que eu mais temia aconteceu!"

    há 2 meses

    Aparentemente o Diniz tá se adaptando ao Corinthians, não tem implantado seu Dinizismo puro como em outras equipes, se continuar assim acho que dará certo.

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seis jogos sem sofrer gols! Histórico!"

    há 2 meses

    Yuri Alberto mesmo com o gol perdido jogou demais, venceu quase todos os duelos, segurou os 2 zagueiros o tempo todo, fez várias escoradas de pivô, faltou só alguém aproveitar.

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores em fim de contrato: quem renovar, o que fazer?"

    há 2 meses

    Renovar com Hugo Lateral, você é doido é?

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém precisa fazer sombra para o Bidon"

    há 2 meses

    Pelo estilo do Diniz, acho que Kaio César quando voltar será titular na vaga dele, hoje Bidon tem jogado de falso ponta por que não tem ninguém expressivo para jogar ali

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Barra X Corinthians (CDB) Oportunidade?"

    há 2 meses

    São dois jogos ou jogo único?

    detalhes do post
  • João Paulo Vieira

    João Paulo Vieira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo importante para o restante da temporada!"

    há 2 meses

    Cara eu não consigo ver o juiz como mal intencionado, Matheuzinho e André que foram muito sics, achei até que ele foi econômico nos acréscimos e teve um lance polêmico de pênalti para o Palmeiras que ele deixou passar. No mais o time precisa de psicológico para enfrentar jogos desse tamanho, não pode um jogador ser tão infantil como foram os do Corinthians!

    detalhes do post