Bruno Cipriano
Muitos do jogos ouve falhas de outros, e cai nas costas do gil, claro que ele não está como era há 5,6 anos atrás, mais ainda é útil.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Gil
Em citação ao post:
Fazer 10 jogos ruins e 1 bom não me convence, porém não sou hipócrita de dizer que hoje jogou bem.