Caique Silva
Fazer 10 jogos ruins e 1 bom não me convence, porém não sou hipócrita de dizer que hoje jogou bem.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Gil
Em resposta ao tópico:
Hoje gil calou muita gente que o criticavam! Claro as vezes com Razão, outras muitas sem razão. Mais é um cara que trabalha muito, e sempre respeitou o Corinthians, coisa que muitos torcedores não fazem com ele. Hoje gil foi Beckenbauer, jogou muito!