Guilherme Euller
Imagina os rios de dinheiro que já gastaram no Corinthians que fatura o triplo do Santos.
Só o Andrez deve ter gastado na casa do BIlhão, só em pé de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Off Tópico: Santos pagou 384,7 Milhões no Leandro Damião kkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
É por isso que esse dirigentes não largam o osso facilmente, os clubes do Brasil são uma máquina de fazer dinheiro





