Athus Henrique
A questão não é ter gasto, até poderia trazer umas apostas como todo clube faz, até na Europa. Mas a questão é que o destino desse valor não foi para isso. Pode ter certeza que se fizer uma investigação tem gente milionária com essa transação. #RachadinhaEsportiva
em Bate-Papo da Torcida > Off Tópico: Santos pagou 384,7 Milhões no Leandro Damião kkkkkkkkkk
Em citação ao post:
Imagina os rios de dinheiro que já gastaram no Corinthians que fatura o triplo do Santos.
Só o Andrez deve ter gastado na casa do BIlhão, só em pé de rato.