Bruno Barbosa
Parece fale, ninguém pagaria isso e o prantos não tem esse dinheiro todo, tá bem estranho essa notícia
Vaiiiii Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Off Tópico: Santos pagou 384,7 Milhões no Leandro Damião kkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
É por isso que esse dirigentes não largam o osso facilmente, os clubes do Brasil são uma máquina de fazer dinheiro
