João Vitor
Fausto soltando um canudo de fora da área e comemorando com semblante sério, como se nada tivesse acontecido. 1x0 Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sonhou algo essa noite?
Em resposta ao tópico:
Deixei seu sonho, e se acontecer...
Você virá uma lenda no fórum.
Sonhei que o Rojas metia um gol de fora da área, dunada, calando tudo.





