Rene Zoca
Em jogo grande, não me lembro do Fábio Santos tremer
em Bate-Papo da Torcida > Luxa pediu um lateral esquerdo..
Em resposta ao tópico:
Se a diretoria tivesse trazido, não precisavamos ir de Fabio Santos.
O Fagner ele já tirou! Com atraso, mas tirou!
Se o bidu ajudasse um pouco, FS também seria sacado


