Pofexô Luxemburgo
Mas não quero culpar só o lord que Pra mim é mais jogador que o Lucas, talvez a diferença é que o Lucas tenha chegado em um time mais organizado e com um bom treinador coisa que o Willian não teve!
em Bate-Papo da Torcida > Lucas fez em 20 dias o que o Willian lord não fez em 1 ano!










