x

Post de Felipe Ergueta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, concordo, e questiono até o brio do próprio Yuri, como ele pode passar 90 minutos sem dar um chute se quer para o gol, ou uma cabeçada? Segurar uma bola no ataque e receber a falta... Ele simplesmente recebe a bola e devolve, isso quando não erra o domínio, parece não tem recursos além da própria força física, que é até questionável, pois sempre se desequilibra no embate com os zagueiros...

em Bate-Papo da Torcida > Nosso Ponto fraco no time se chama YURI ALBERTO - Ele é a causa de...

Em resposta ao tópico:

Salve nação.

Desafio qualquer um aqui ou de qualquer lugar que pense o contrario, conversar comigo sobre o que este jogador causa de mal para o time.

Que venha fazer analisecomigo e pare de me encher o saco.

Porque agora tem um monte de cabaço falando que o time teve medo, tentando colocar a culpa em Fabio Santos, por ser velho ou em Gil e não é apenas isso.

Nós temos um grande problema no time e isso eu provo pra qualquer um.

Yuri alberto. O pior atacante de todos os times da serie A - não é eu que to falando são os números

Se você é um cabaço sonhador vai lá cria uma conta no sofascore foot stats e analise por si só o tanto que este cara erra.

Quando não temos um atacante que dá trabalho para o time adversário, já ficamos com a defesa vuneravel, porque o time adversário já consegue liberar um jogador a mais.

Yuri tem os piores números, não sabe fazer pivô, não sabe abrir a asa pra esconder a bola, Não sabe escorar de cabeça, não sabe driblar, não sabe se colocar pra receber em velocidade, não consegue ganhar uma bola no alto, os tiros de meta e chutões sempre sobra para o adversário.

Isso que to falando é o básico do básico.

O yuri corre igual doido atrás da bola, cansa, no segundo, quando os zagueiros já estão mais cansados o yuri também não tem mais explosão.

Arrisco dizer que ele esta em campo por um único motivo, FOI CARO e não querem desvalorizar.

Porque todos, sem exceção, todos centroavante do Brasil e alguns da seris B é melhor que o yuri. E isso em números de duelos ganhos, divididas, finalização, dribles, pontaria, passe, duelos no alto, etc.

E parem de babar ovo de jogador, e venham discutir futebol.

A fase ruim do yuri é eterna.

Vemos os números do outro garoto Felipe, que já é melhor que do yuri

Responder ao post do Felipe Ergueta

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabao

Fabao 718 posts

@fabio.c1 em 16/08/2023 às 23:44

Exxatamente amigo.

vou falar mais. O Yuri não tem malicia, não sabe provocar, não recebe falta, hoje não recebeu nenhuma falta #$!@%.

Um jogo decisivo um clássico e nosso atacante não recebeu uma falta se quer.

Digo mais, o Ruim Romero ainda é melhor que o yuri, basta dar sequencia. O Romero é malaco, sabe cavar falta, sabe proteger a bola, sabe dar passe, e ainda ganha algumas divididas.

O yuri deixa um zagueiro sempre livre pra subir mais, porque todos sabem que só um pra marcar ele já basta

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 30 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 31 minutos por Chato do Forum

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 31 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 32 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 35 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 56 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 59 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 1 hora por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 2 horas por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico