Fabao Elite
Exxatamente amigo.
vou falar mais. O Yuri não tem malicia, não sabe provocar, não recebe falta, hoje não recebeu nenhuma falta #$!@%.
Um jogo decisivo um clássico e nosso atacante não recebeu uma falta se quer.
Digo mais, o Ruim Romero ainda é melhor que o yuri, basta dar sequencia. O Romero é malaco, sabe cavar falta, sabe proteger a bola, sabe dar passe, e ainda ganha algumas divididas.
O yuri deixa um zagueiro sempre livre pra subir mais, porque todos sabem que só um pra marcar ele já basta
em Bate-Papo da Torcida > Nosso Ponto fraco no time se chama YURI ALBERTO - Ele é a causa de...
Em citação ao post:
Cara, concordo, e questiono até o brio do próprio Yuri, como ele pode passar 90 minutos sem dar um chute se quer para o gol, ou uma cabeçada? Segurar uma bola no ataque e receber a falta... Ele simplesmente recebe a bola e devolve, isso quando não erra o domínio, parece não tem recursos além da própria força física, que é até questionável, pois sempre se desequilibra no embate com os zagueiros...
