Max Garcia
Até hoje são 4 treinadores no ano com mesmo elenco e com alguns reforços, ê é pífio a comparação
Áaaaaaa viuva do vp on? Dane se. Melhor see viuva de um cara que quis mudar o Corinthians doque acreditar que gil e Fabio Santos podem render ainda...
A cada dia que passa fica mais claro que ele não quis ficar pq quem mando no time é oa medalhoes...
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os cara que falava que qualquer 1 faria melhor que o vp?










