Adriano Scheidt
Não lembro de um Corinthians tão sem vibração, só por amor ao time pra ver o jogo! Enquanto isso que São Jorge, Deus, Poder Superior nos ajude
em Bate-Papo da Torcida > Tá certo, ganhamos mais o Luxa tá me fazendo sentir saudades do Lázaro





