Caetano Pera
Ele tem que jogar entre os meias e o Guerreiro, 'pendulando'... O moleque é bom. De costas para a defesa ele não vai ganhar uma...
em Bate-Papo da Torcida > Conversa com um Paraguaio. Assunto: Angel Romero!
Em citação ao post:
Romero tem alguns graves defeitos. Primeiro, joga de cabeça abaixada. Isso no futebol brasileiro é caixão. Segundo, ele tem um péssimo domínio de bola. E com o Corinthians jogando apenas com dois atacantes, ele desperdiça muitas oportunidades de ataque. Hoje, pra mim, tecnicamente ele está abaixo de Guerrero, Malcom e Luciano na disputa da vaga de titular. Como o Cássio mesmo disse, não sei se é jogador para o Corinthians atualmente.
