Fernando Assis
Eu não sei dizer se ele é bom ou ruin mais ele tem jogado muito mal e não domina uma bola ai fica difícil tds meus amigos já acham ele um lixo, já eu acho que ele tem habilidade e tals mais alguma coisa fez e cair drasticamente em ritmo
Vou falar com experiencia própria, eu jogo muito bem com a bola dominada já quando eu jogo de costas para o gol tendo que fazer pivô ou dominar bolas dificeis meu futebol cai em 80% não consigo fazer nada e pior as vezes entrego bolas por causa de meu porte físico magro os zagueiros acabam ganhando no corpo por isso eu até jogo um pouco mais recuado pra poder sempre encarar o jogo de frente, talvez isso também aconteça com o Romero!
em Bate-Papo da Torcida > Conversa com um Paraguaio. Assunto: Angel Romero!
Em citação ao post:
Ele tem que jogar entre os meias e o Guerreiro, 'pendulando'... O moleque é bom. De costas para a defesa ele não vai ganhar uma...
