Pettis Showtime
Tenho acompanhado os campeonatos italiano e inglês e ambos não estão sendo titulares em suas equipes, Castán é 3º reserva, atrás até do Mbiwa e Paulinho sequer está sendo relacionado para as partidas.
Será que uma tentativa de empréstimo dos 2 em janeiro não seria válida?
Claro, tudo depende de uma classificação pra Libertadores...









